i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




JANEIRO VERMELHO EM ITABUNA, 15 DIAS, 17 MORTES

AQUI NA BAHIA, NÃO TEMOS A ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR...................MAS TEMOS A VIOLÊNCIA DO RIO E UM GOVERNADOR CARIOCA !



Elemento desconhecido identificado apenas como Marquinho, foi assassinado na noite desse sábado na favela do Bode em Itabuna. A polícia investiga o crime,mais não tem pistas. Um outro amigo da vítima que estava de bike também foi baleado e levado em estado grave para o Base.

Enquanto isso os marginais mandam recados pelos blogs, como anônimos.
Leia abaixo.

Anônimo disse...

vai ser mais quem mandou eles matar o parçeiro aque no saõ lourenço vai morrer mais amanhã.

E um internauta desabafa.


Viva o Governador Jacques Vagner, que ate agora só cuidou de consertar as rodovias com dinheiro público, para depois entregar à iniciativa privada visando extorquir o povo baiano; desde quando Jacques Wagner assumiu o governo já são seis pedágios no estado, poderemos ser contemplados também no sul do estado, com um pedágio nas rodovias: Ilhéus/Itabuna, outro na Ilhéus/Canavieiras, e mais um na Itabuna/Vitória da Conquista. O Governador petista esta acabando com o estado da BA, ele é o que menos realiza concursos públicos entre todos os estados do nordeste, o salários dos policiais militares e professores entre outras categorias, são os piores do Brasil, sem contar com a ascendente violência que ganha em disparada do RJ e SP. Ainda tem gente que defende o péssimo governo de Jacques Wagner é de fato Lamentável.


Carlos Cesar
Ilhéus/BA

1 comentários:

mota disse...

A violência e todas as coisas de ruim que acontecem no planeta é culpa de um só grupo de pessoas os políticos que só pensam em enher os bolsos enquanto os que mais precisam ficam à margem da sociedade injusta e preconceituosa e implacável com aqueles que não viverão oportunidade e viram nas drogas a maneira mais fácil de ganhar dinheiro.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito