i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ARATACA: VERMELHINHO FOI IRRESPONSÁVEL EM DIZER QUE MENOR TENTOU MATAR OUTRO EM ÔNIBUS ESCOLAR.


Em nota assinada pela Secretaria de Educação de Arataca, a notícia divulgada pelo "VERMELHINHO", em que "o menor Josevan de Almeida, 16 anos, foi furado com um canivete pelo seu colega de sala,que também é menor e encontra-se internado no hospital de Base. A tentativa de assassinato ocorreu dentro do ônibus escolar", a secretariua disse que "a agressão com objeto perfurocortante empreendida por um aluno contra o colega dentro do ônibus escolar, esta secretaria esclarece que é cediço, precipitado, inconseqüente, injurioso e irresponsável classificar o ato como “tentativa de assassinato”, tendo em vista que para tanto seria necessário a intenção clara de matar, comprovada através de laudo médico, o que não é verdade. Trata-se de lesão corporal".
( Para a secretaria de Educação de Arataca, isto é apenas uma pequena lesão )


Uma facada no abdomem de uma criança, que foi levada as pressas para o Hospital de Base, não se caracteriza como uma tentativa de assassinato pela Secretaria de Educação de Arataca. O que seria então, uma tentativa de assassinato. Se fosse com um filho ou parente de um dos secretários ou mesmo do prefeito, será que eles pensariam assim. Contra fotos não há argumentos.
( Para a Secretaria de Educação de Arataca, esta faca não mata ninguém, causa apenas lesão)

O prefeito de Arataca Rosano Silva Sá, refutou o anuncio de violência anunciado pela imprensa onde diz que o Município vive uma grande onda de violência nas escolas e classificou a veiculação como matérias destrutivas e que trazem conotações de violência de grandes proporções nas escolas, mas ressaltou que toda esta denuncia sem fundamento é para tentar macular ou destruir a imagem do governo municipal.
Ele frisou que o que ouve na verdade foi uma coisa destorcida, atos de fofoca, uma denuncia feita sem nenhuma averiguação.
O agente da Policia Civil, Nogueira, único na cidade, disse que foi sim uma tentativa de assassinato. " Inclusive apreendemos o menor envolvido e mandamos para o Conselho Tutelar da cidade e a arma foi apreendida", declarou. Ele falou ainda das dificuldades que a polícia enfrenta na cidade, sem nenhuma condições de trabalho, " mais mesmo assim a gente vem fazendo prisões e evitando crimes, com o apoio da Policia Militar".
E AGORA PREFEITO, QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito