i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DILMA, TRABALHADORA E AMOROSA… MAS SOZINHA !


Ajudem essa familia!
Essa família necessita de doações de alimentos.
Um grupo de pessoas de boa fé, com o intuito de ajudar pessoas que realmente precisam, criou uma campanha para ajudar essa mulher, mãe, trabalhadora.
Dilma, uma mãe honesta, amorosa, cuida dos seis filhos sozinha, crianças maravilhosas. Ela já tentou fazer o bolsa-família e até hoje espera o agente para fazer uma visita na casa dela.
Toda semana ele vai aparecer e nunca aparece, a prefeitura ficou de ajudar com cestas básicas, tem três meses que prometem todas as sextas visitarem a casa e nunca aparecem também.
Como ela é incapaz de pedir, fica sofrendo calada. A iniciativa de fazer essa campanha então foi tomada.  Silvana Raquel, sensibilizada com a situação, deu inicio a esta campanha. “Ajudem com alimentos, só a minha ajuda não está sendo suficiente. Se cada pessoa ajudar com um quilinho tenho certeza que não vai pesar no orçamento”, diz Silvana agradecendo.
As doações podem ser feitas pelos telefones: 73 8824 5312 e 9908 2706, ou pelo Endereço: Rua B nº 58, Loteamento Kleber Lima Gally – Jardim Italamar.
Campanha no blog do Rick

Amigo Marcio Abreu, você que é leitor assíduo desse blog e como diretor do bolsa família em Itabuna, vamos ver esse caso e tentar resolver.
Veja a ficha dessa senhora, passa para o Victor auditar que eu levo ele pessoalmente no local.
Vamos todos ajudar!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito