i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Comunicado da FICC


COMUNICADO
A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), na pessoa de seu diretor presidente, Roberto José da Silva, informa que, em virtude das fortes chuvas que caem sobre Itabuna nos últimos dias e da previsão do tempo que indica continuidade da temporada de chuvas, o evento "Cidade da Criança", 

previsto para acontecer nesta segunda-feira (28), entre 9hs e 16hs, foi adiado para uma data mais oportuna.
Em tempo, a FICC lamenta pelas impossibilidades alheias ao trabalho de todos os integrantes de sua equipe e se coloca a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. Nossos canais de comunicação: www.ficc.com.br /[email protected] / (73) 3613 4915.
SEGUNDO COMUNICADO
A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) decidiu pela realização do evento “Cidade da Criança” em 10 de agosto, dia dos pais. Após a decisão do adiamento devido as fortes chuvas que caíram sobre Itabuna nos últimos dias, o presidente da Instituição professor Roberto José da Silva convocou sua equipe e a nova data foi escolhida imediatamente. “Entendemos que será uma grande oportunidade de proporcionarmos aos pais e seus filhos e um dia especial, inesquecível”, explicou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito