i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Jogos Escolares do CISO reúne 350 participantes

em Itabuna

Com da parte da programação esportiva do mês de aniversário de 104 anos da cidade e contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna, foram iniciados na tarde de segunda-feira os 18º Jogos Escolares do CISO (JECIS). Cerca de 350 estudantes de nove escolas das redes municipal e estadual de ensino estão disputando o certame nas modalidades handebol, basquete, voleibol e futsal.

Até sexta-feira, estarão participando dos Jogos Escolares os colégios Félix Mendonça, Josué Brandão, Amélia Amado, da Polícia Militar, Modelo Luís Eduardo Magalhães, Ação Fraternal de Itabuna (AFI), Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (IMEAM), Centro Integrado Oscar Marinho Falcão (CIOMF), além do Clube Handebol de Itabuna, como convidado. A competição terá partidas realizadas sempre no turno da tarde nas duas quadras do Colégio Centro de Integração Social (CISO), no bairro de Fátima.
Os Jogos Escolares do CISO estão sendo disputados nas categorias juvenil de basquete e voleibol e futsal juvenil e infanto. A decisão em todas as categorias será na sexta-feira, com premiação aos três primeiros colocados em cada categoria, goleiro menos vazado e artilheiro na modalidade de futsal. Na abertura, na modalidade de futsal, o confronto entre CISO e CIOMF terminou empatado em 4 a 4.
 “Um projeto importante como esse não poderia deixar de ser realizado por falta de apoio do poder público. Por isso, abraçamos o projeto desde que foi nos apresentado”, explica o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva. Desde 2004 a competição não era realizada por falta de incentivo. A coordenadora de Educação Física e Esportes do CISO, professora Lilian Maria Seara, destacou que a volta dos Jogos Estudantis representa o resgate de uma da uma importante competição estudantil de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito