i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Paulo Souto garante concluir barragem

e resolver falta de água em Itabuna

“Vamos fazer o que eles prometeram e não cumpriram: concluir a barragem do Rio Colônia e resolver o problema de abastecimento de água de Itabuna”, garantiu o candidato a governador, Paulo Souto, se eleito,

 no evento de lançamento das candidaturas à reeleição dos deputados estadual Augusto Castro (PSDB) e federal Jutahy Jr, em Itabuna, na noite desta terça-feira (22).


No ginásio de esporte do Colégio Ação Fraternal, lotado, ao lado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto afirmou que vai concluir a obra abandonada pelo PT para levar água à população itabunense, apesar de não ter dúvida de que vai encontrar o estado em situação difícil com as finanças públicas destroçadas. “Também vamos finalmente entregar o Centro de Convenções, que não foi concluído pelo governo atual por mesquinhez”.
Maria Alice presidente do democratas em Itabuna, o vereador Ailson Sousa e sua esposa.
Para Souto, o legado do governo petista são as promessas não cumpridas e o povo de Itabuna é testemunha disso. 
“Além de não terminarem a Barragem do Rio Colônia, cadê a duplicação da rodovia Itabuna/Ilhéus?”. Geddel aproveitou para criticar as obras eleitoreiras de escolher algumas avenidas da cidade para asfaltar, quando tiveram oito anos para asfaltar a cidade inteira.











 




































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito