i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vitória de Rui significa o progresso do Sul da Bahia,

diz ex-prefeito de Ibicuí


O ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), integra o grupo lideranças da Região Sul que apoiam Rui Costa (PT) para o governo da Bahia, nas eleições de 2014. Reconhecendo os benefícios que o Sul e Sudoeste do estado tiveram a partir do projeto político que o candidato representa, ele disse ser testemunha do trabalho do governador Jaques Wagner nessas cidades.
 
Em encontro na manhã desta segunda-feira (22), no escritório político do petista, em Salvador, o ex-prefeito garantiu o empenho das lideranças locais na campanha. “O avanço macrorregional será ainda mais expressivo com a eleição de Rui”, disse. “Ele tem propostas e projetos arrojados e vai fazer Porto Sul”, atestou.
 
Cláudio reforçou a participação do PTB na coligação Pra Bahia Mudar Mais, dizendo que o partido optou pela aliança e trabalhará para eleger Rui o próximo governador da Bahia e Otto Alencar (PSD) senador.
 
Além do apoio e empenho do ex-prefeito de Ibicuí, a campanha de Rui conta ainda com a participação da prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT) e do prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito