i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Erundina chegou, e vai piorar

A crise chegou cedo à campanha de Marina Silva. A troca na coordenação, que agora está a cargo de Luiza Erundina, é um sinal claro de que as ideias estão fora de lugar. O PSB está dando abrigo a uma contradição insolúvel.
Cada vez que Marina Silva cita Eduardo Campos em suas entrevistas morre um urso panda de pelúcia em algum lugar do planeta. É quase uma heresia ela tentar se colocar como sucessora direta do ex-governador de Pernambuco.

Com a chegada de Erundina, o quadro tende a se tornar mais tenso e caótico. Ela já é um estranho no ninho dos socialistas de aluguel. E mais forasteira ainda na Rede que, convenhamos, é quem vai mandar na campanha. Seu perfil consegue ser mais intransigente que o da candidata majoritária.
Mesmo os que respeitam seus pontos de vista sabem que a capacidade de a deputada agregar algum valor eleitoral é próxima de zero. O que já se desenhava como um conflito – principalmente com os setores do agronegócio com que Eduardo Campos sabia negociar — agora se aproxima de uma cisão pura e simples. E vai piorar. Anotem aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito