i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito autoriza convênio com a Liga Ilheense de Futebol

O prefeito Jabes Ribeiro autorizou a formalização de convênio com a Liga Ilheense de Futebol (LIF) com o objetivo de garantir apoio àparticipação da Seleção de Ilhéus no Campeonato Intermunicipal de 2014. Os detalhes sobre o convênio foram definidos esta semana, durante reunião mantida entre o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Victor da Veiga, o presidente da LIF, Wilson Salviano, e demais diretores da entidade, no salão nobre do Palácio Paranaguá.

“Com todas as dificuldades enfrentadas pelo município, no plano financeiro, o prefeito está reunindo esforços para viabilizar a participação da Seleção de Ilhéus no campeonato, ratificando o compromisso que sempre teve com o esporte local”, afirmou o Chefe de Gabinete. Além disso, a Prefeitura executou serviços de manutenção no Estádio Municipal Mário Pessoa, que sediará os jogos da equipe ilheense.
 Promovido pela Federação Baiana de Futebol, o Campeonato Intermunicipal teve início neste mês de agosto e deve prosseguir até dezembro. No último domingo, dia 17, a Seleção de Ilhéus estreou com derrota sofrida diante da Seleção de Uruçuca. No próximo domingo, dia 24, acontece o segundo da rodada na cidade de Coaraci, contra o selecionado loca.
Segundo o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salviano, a parceria com o município é de muita importância para o fomento à prática esportiva, trazendo benefícios para os jovens. “O incentivo ao esporte é uma forma de desenvolver a cultura, a saúde, a convivência sadia entre os cidadãos e até de afastar a juventude do envolvimento com as drogas”, afirma Salviano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito