i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itabuna convoca comissionados e

contratados para uma reunião política.

O prefeito de Itabuna Claudevane Leite convocou nessa sexta feira, todos os funcionários de cargos comissionados, secretários, diretores e contratados para uma reunião que foi realizada no espaço  do Clube dos Comerciários localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição.
Participaram o vice prefeito Wenceslau Júnior, e todos os secretários com exceção da secretária de educação Lindalva Mello, achei estranho a sua falta.Será que tem algo a ver com a creche dos escorpiões ? perguntar não ofende!

O prefeito Vane fez a abertura da reunião cumprimentando a todos e a seguir o secretário da SEDUR Marcos Monteiro fez uma oração juntamente com os presentes pedindo a Deus para abençoar a todos presentes e a cidade de Itabuna.



Contrariando o que foi divulgado em um certo blog da cidade  que um dia já ardeu um pouco mais que hoje não passa de um vinagrete, os três secretários da foto estão muito bem e com as amizades inabalável. 
São eles a secretária de governo, Dra. Cleide, o secretário de fazenda, Marcos e o controlador geral, Oton.
E que continuem nessa harmonia!


Segundo o prefeito, o grande objetivo dessa convocação foi para apresentar a todos os avanços desses quase dois anos de governo, o que a prefeitura vem fazendo e o que ainda tem que fazer e que todos os presentes são formadores de opiniões e com certeza irão divulgar tudo que viu e ouviu ali.

O prefeito falou da importância dessa eleição e do interesse que as pessoas votem em seus candidatos porque com a eleição dos mesmos, quem tem a ganhar é a população da cidade.
E são muitas as dobradinhas entre candidatos a deputados, tanto federais como estaduais.


Estiveram presentes toda turma da secretária de comunicação da prefeitura.



Já o vice prefeito, Wenceslau Júnior, destacou que não havia nada de irregular ou ilegal nessa reunião, já que a mesma estava sendo realizada em horário fora de expediente da prefeitura e em local privado e não público e que estava fazendo essa observação porque poderia ter algum intrujão filmando para tentar denegrir a imagem do governo. 

VEJA TODAS AS FOTOS DESSA REUNIÃO




UIII, TEM GENTE AÍ QUERENDO FUGIR DA RAIA!
























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito