i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Biblioteca Itinerante de Itabuna estreia novo espetáculo


“Leia Criatura! Leia”. Este é título do novo espetáculo que o Projeto Grigri – A Trupe da Biblioteca Itinerante, da Secretaria da Educação de Itabuna, estreou na manhã desta terça-feira, 23, no anexo da Escola Everaldo Cardoso, que funciona na antiga Escola Santo Antônio, ao lado da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro São Caetano. O espetáculo estará em cartaz nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino durante a temporada 2014/2015.

 A montagem teatral traz como temática a perda de espaço da leitura como fonte de informação e entretenimento frente às novas tecnologias, em especial entre crianças, adolescentes e jovens. “Nessa prosopopeia três livros – um de Prosa, um de Poesia e um Didático, cansados de repousar nas prateleiras da biblioteca por longo tempo, resolvem criar estratégias para conquistar novos e renovar os votos com antigos leitores”, explica Márcia de Menezes, coordenadora da Trupe Itinerante.
            Na montagem, por meio de uma campanha pujante, o Livro de Prosa, Livro de Poesia e o Livro de Didático buscarão seduzir os humanos, expondo suas qualidades e a necessidade da leitura para viver no mundo moderno.  Além da estreia, alunos e professores da Escola Everaldo Cardoso vão poder assistir apresentações da Biblioteca Itinerante na amanhã, 24, as 10 e às 13h30min.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito