i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Caos na saúde de Itabuna revolta população.

VEJA OS VÍDEOS ( Atualizado )
A gente já sabia que uma hora ou outra a bomba ia estourar, o povo já não aguenta mais essa situação da falta de saúde em Itabuna.
O prefeito achando que o problema está nos secretários de saúde que já está no terceiro e nada mudou.


Essa semana o médico Ricardo Rosas usou o seu perfil no facebook para fazer um desabado contra o secretário de saúde de Itabuna, Erick Ettinger. O médico acusa  o secretário de perseguir as clinicas credenciadas pelo SUS, reduzindo os atendimentos em até 80%.
Ricardo Rosas relatou que durante uma reunião ficou evidente que Erick Ettinger não tem preparo para o cargo. Ele finalizou declarando que os médicos vão fazer boicote ao laboratório do secretário, que não atende o SUS.
E hoje a bomba explodiu no bairro Califórnia , onde a população ateou fogo em materiais que interditou o trânsito no local.

VEJA O VÍDEO



VEJA MAIS  um VÍDEOS 

Idosos no local reclamaram da falta de cotas para exames mais básico que nem são os de alta complexidade, como exames de sangue, oftalmologista, genecologista e outros.
Pessoas com oitenta, oitenta e sete, sessenta e várias idades, são pessoas que nem deveriam estar passando por esse sofrimento para conseguir um simples exame, mas essa é a realidade da Bahia de todos nós.
Talvez a solução para a saúde no Brasil seja transformar aqueles estádios bilionários em hospitais de primeiro mundo e tirar esse povo da sarjeta.
Mas ao que parece, o brasileiro prefere mais futebol do que saúde e segurança! 

VEJA MAIS FOTOS 





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito