i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito assina ordem de serviço para obra no São Roque


O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, assinou na terça-feira, 16, ordem de serviço para regularização, construção de encostas, calçadas e pavimentação de 1.100 metros na Rua José Alves Franco Sobrinho, no trecho entre a Escola Brasília Baraúna e o semianel da BR-415, no bairro São Roque. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a obra deverá ser iniciada na próxima semana, com recursos do Ministério das Cidades e contrapartida do município.



Serão construídos 2.150 metros lineares de passeios nos dos lados da pista, 76 metros de encostas, colocação de mais de 2 mil metros de meio-fio e sarjeta em toda a extensão da rua, colocação de placas de sinalização, pintura de faixa para pedestres, além da pavimentação asfáltica.
Com a pavimentação asfáltica, a rua se tornará uma das importantes vias de tráfego entre a BR-415 (semi-anel rodoviário) e a Avenida Ilhéus. “Essa obra vai melhorar o tráfego de veículos naquela região, criando mais uma via de acesso ao centro da cidade”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro.

  Além dos moradores do bairro São Roque, a obra beneficiará diretamente mais de três mil pessoas dos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II e os futuros moradores do conjunto residencial Itabuna Parque, que está sendo construído em uma área vizinha ao condomínio Pedro Fontes I e II. As 496 novas unidades habitacionais serão entregues no próximo ano para famílias com renda de até três salários mínimos.
Vale salientar que essa obra é uma das reivindicações do vereador Cesar Brandão desde o início do seu mandato e com vários pedidos de providencias.
Portanto  essa obra está vindo em boa hora para o vereador que não deixou de lutar por essa realização.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito