i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SEC de Itabuna promove Rede de Trocas e Mostra Literária


            Com o objetivo de levar à comunidade educacional e à sociedade os resultados das ações implementadas na Rede Pública Municipal de Ensino, ancoradas no projeto “O Lugar da Leitura na Escola Grapiúna”, a Secretaria da Educação (SEC) de Itabuna realiza no período próximo de 12 a 14 de novembro o Seminário Rede de Trocas 2014 e a 1ª Mostra Literária, que acontecerão no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e na Praça José Bastos.
Para o Seminário de Trocas 2014 foram selecionados 22 trabalhos de estudantes da rede Pública Municipal e que foram estimulados pela política de incentivo e de formação de leitores críticos e contumazes adotada pela SEC para o ano letivo de 2014. 



Já para a Mostra Literária sete escolas estarão participando com apresentação de trabalhos nas categorias de escrita, artes visuais, fotografias, contação de histórias e educação inclusiva.
A programação foi discutida na manhã desta quarta-feira, 29, por técnicos do Departamento de Educação Básica e os dois eventos devem reunir centenas de educadores e estudantes. Os trabalhos que farão parte do Seminário e da Mostra Literária foram desenvolvidos desde o segmento creche até à educação de jovens e adultos. Na seleção dos projetos foi considerada a abordagem da temática “O Lugar da Leitura na Escola Grapiúna” feita a partir de dois recortes: “Literatura Grapiúna” e “Literatura Afro-Brasileira”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito