i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Valéria faz cobranças ao secretário de esportes


A vereadora soldado Valéria Morais esteve ontem  dia 21 de outubro buscando esclarecimentos ao secretário de esportes e recreação da cidade de Itabuna Ewans Maxuel de Araújo sobre um fato ocorrido no campeonato de futebol interbairros da cidade, onde foi servido aos policiais que estavam fazendo a segurança do local pão com fungos, que chamamos popularmente de mofo. Diante desta grave denúncia a vereadora foi cobrar uma apuração dos fatos para que medidas sejam tomadas no sentido de que fatos lamentáveis como este não venham mais ocorrer.



Na oportunidade o Secretario esclareceu que está tomando providencia para coibir esse tipo de atitude e também se desculpou pelo acontecido.E informou que caso acontecer algum incidente parecido procurar o delegado de campo. E por receber várias queixas sobre a falta de vestuários e banheiros nos campos de várzea estarei encaminhado uma solicitação para o executivo municipal para tomar as devidas providencias. E bem como uma estrutura coberta para os companheiros da área segurança e os Jornalistas .

Este é o nosso ofício fiscalizar e cobrar medidas necessárias para que possamos progredir dentro da normalidade e de forma digna para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito