i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




As condições da educação em Itabuna


Hoje 23 de fevereiro dia oficial de início das aulas nos colégios municipais de Itabuna, menos para a escola BETEL no bairro de Fátima, que apesar dos grandes esforços da sua diretora que tenta fazer pequenas reformas para melhorar as estruturas físicas e estéticas da escola, mas não foi possível concluir tuda a tempo.
Com uma pequena verba do geverno federal e com ajuda da igreja a diretora fez o possível e para tristeza das crianças e pais de alunos da mesma, as aulas serão iniciadas com a escola feia e suja, pois a secretaria de educação do munícipio fez promessas que talvez lá pelo mes de março dará uma ajudazinha da manutenção da escola.
Mas também, é apenas uma escolazinha na ponta de uma ruazinha onde estarão recebendo umas criançazinhas que ainda por cima são pobrezinhas e que tem pais confomadozinhos.


VEJA O VÍDEO ABAIXO

A diretora



E que ainda aplaudem o prefeito quando o mesmo diz em programas de rádio que está gastando milhares de reais em reformas escolares.
Em reformas escolares! menos na BETEL.
As coisas só não estão piores porque a mesma dispõe de uma diretora dinâmica e um corpo de prefessoras dedicadas.

Professora Dinalva Melo, diguiníssima secretária da educação do muncípio de Itabuna, tudo que nós pais de alunos queremos é apenas uma simples pintura na escola, isso levantaria a auto estima de nossos filhos.


Veja as condições da escola hoje 23/02.


















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito