i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna ponto de ônibus que não serve pra ninguém.


Seria cômico se não fosse ridículo essa  grande OBRADA,( Pra não dizer cagada mesmo ! ) a construção desse abrigo de ônibus no bairro de Fátima, parece que esse governo está mesmo perseguindo os moraderes desse bairro.
Primeiro foi a sacanagem de colocar contra mão na segunda e única auternativa de entrada para o bairro e que veio dificultar as vidas de que mora aqui, e agora essa coisa absurda de um ponto de ônibus onde tem bancos mas não serve aos passageiros, principalmente aos idosos e deficientes, pois se sentar, perde o coletivo, pois fica bem distante do ponto de visão para quem espera o seu ônibus.
A única alternativa das pessoas é ficar no sol e na chuva esperando seu carro na calçada.




Segundo alguns moradores local, quando os sabidões estiveram para colocar as estruturas, e as pessoas disseram que estava errado, os mesmos disseram que aquilo foi projetados pelos engenheiro de Salvador contratados pela SETTRAN para melhorar a cidade!
Eu particularmente não acredito que pelo menos essa MERDA o prefeito Vane não venha dá uma olhadinha!
 Interessante é que quando se faz algo realmente bom, aparece mil querendo ser o pai da criança, mas quena se faz uma cagada como essa, ninguém sabe quem é o responsável, se vai na SETTRAN eles dizem que é com a SEDUR e a masma diz que é com a SETTRAN e aí vira um ping pong.
E o povo ó que se F......!


Mas pelo menos a noite esse ponto tem alguma serventia, uma barraca de bebidas é armada aqui.
ISSO SIM, QUE É MUDANÇA!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito