i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado apoia carreata dos taxistas por mais segurança


Os taxistas de Salvador foram recebidos pelo assessor Major Botelho, da Secretaria de Segurança Pública, depois de saíram em carreata na manhã desta segunda-feira (6), em protesto pela morte do colega Carlos André Castilho dos Santos, 36 anos, assassinado com vários tiros no domingo, no bairro de Tancredo Neves.
O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) acompanhou a comitiva liderada pelo presidente da AMT-Associação Metropolitana de Taxistas, Valdeilson Miguel e o vice, Eduardo  Vieira. O deputado afirmou que vai encaminhar oficio expondo a situação e pedindo audiência com o secretário da Segurança, Mauricio Barbosa.



Os taxistas reivindicam mais segurança - este foi o terceiro morto em menos de um mês em Salvador. - Eles pedem policiamento mais ostensivo nas ruas e o aumento de blitz. E também querem a criação de uma delegacia especializada para tratar de assuntos relativos à violência contra a categoria.

O presidente Valdeilson Miguel cobrou ações do governo por mais segurança: “São três taxistas mortos em menos de um mês. Precisamos discutir essa violência e encontrar uma solução”, afirmou. Carlos André deixa esposa e duas filhas. As outras vítimas, também baleadas, foram Rodrigo Gonçalves Lopes Dantas, 36, em Cajazeiras de Abrantes, localidade de Camaçari, no dia 9 de junho, e Antônio Carlos Silva Santos, 52, no bairro do Stiep, no dia 25.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito