i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado classifica como 'indecorosa' proposta feita por shopping

centers a funcionários


O deputado Eduardo Salles, que neste mês apresentou denúncia no MPT sobre a ilegalidade da cobrança, considera a proposta indecorosa. "A começar pelo fato de que os funcionários do Shopping Paralela não seriam beneficiados por esse acordo, já que o valor cobrado lá é de R$ 60", diz. Nos outros shoppings, a mensalidade média é de R$ 150. 
Em sua denúncia, Eduardo Salles alega que a cobrança de estacionamento é uma despesa injusta por modificar as condições de trabalho e tornar, de forma unilateral, os contratos mais onerosos para os trabalhadores. 

Com a falta de acordo entre as partes, uma nova audiência foi marcada para o dia 26 de agosto. "Como deputado, vou continuar lutando para que a cobrança seja suspensa. Ela faz com que o funcionário seja penalizado duas vezes. Além do gasto com estacionamento, muitos deles tiveram seus salários reduzidos em função da redução do número de consumidores depois que o estacionamento passou a ser cobrado", garantiu o parlamentar. 
Isso serve de alerta para os consumidores de Itabuna, aqui também já se cojitou sobre a cobrança no Shopping Jequitibá e é bom o povo se preparar se isso acontecer todo mundo fazer um boicote geral, ninguém comprar no shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito