i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Leléu é empossado secretário de administração em Itabuna



O ex-vereador Wellington Rodrigues, “Leléu”,  assumiu hoje a Secretaria Municipal de Administração em substituição à secretária Mariana Alcântara que se licenciou do cargo. 
A solenidade simples, acompanhada pelo prefeito Claudevane Leite, pelos vereadores Nadson Monteiro e César Brandão, pelo secretário de comunicação, Gilvan Rodrigues e do chefe de gabinete Silas. O prefeito Claudevane destacou o trabalho realizado pela ex-secretária desde o início da atual administração e o apoio do partido às demandas e projetos em favor da população apresentados pelo governo à Câmara Municipal.
VEJA O VÍDEO
Leléu e Vane 




            Vane declarou a importância do trabalho desenvolvido por Mariana Alcântara para a administração municipal, principalmente quanto à organização da Secretaria da Administração. Além disso, agradeceu a participação do PPS, que integra a coalização partidária que dá sustentação ao governo. “Somos gratos ao trabalho dos dois vereadores. Na Câmara, Nadson e César Brandão têm sido essenciais no encaminhamento e votação de nossos projetos no Legislativo”, afirmou o prefeito.

O novo secretário se disse orgulhoso em participar diretamente da administração do prefeito Claudevane Leite, já que antes ocupava o cargo de diretor administrativo e financeiro da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), instituição mantenedora do Hospital de Base. 
Após ser empossado, Wellington Rodrigues fez o primeiro despacho administrativo com Vane, a quem apresentou estudos para o disciplinamento do acesso de pessoas ao Centro Administrativo Firmino Alves e das áreas de estacionamento de veículos. “Vamos trabalhar na organização interna para que as demandas da população sejam atendidas em menor tempo”, justificou.

            A ex-secretária Mariana Alcântara agradeceu ao prefeito Vane o apoio ao seu trabalho durante os dois anos e meio em que esteve à frente da Secretaria da Administração, quando fortaleceu a Guarda Civil Municipal e estreitou as relações entre administração e os sindicatos de servidores.
Também destacou os ganhos salariais acima da inflação do funcionalismo e as mudanças organizacionais promovidas internamente que tiveram como resultados uma melhor atenção ao conjunto dos servidores públicos. “Foi uma experiência fascinante pela oportunidade de contribuir com a administração municipal”, afirmou.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito