i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mascote terá água, esporte e recuperação da BA 678

O deputado federal Davidson Magalhães articulou três reuniões em Salvador (29/06) para atender aos pleitos da comitiva de vereadores da cidade de Mascote, integrada por José Leandro de Jesus, Daci Magno, Marcio Ferreira dos Santos e  Genilson Santana Guimarães. Eles voltaram ao município satisfeitos depois de um dia produtivo em benefício da cidade.  
Foram três audiências. A primeira, acertou a ida da Caravana do Esporte à cidade de Mascote. A segunda, realizada com o Diretor da Superintendência de Infra Estrutura de Transporte da Bahia – SIT, Saulo Pontes, garantiu a recuperação de cerca de 20 km da BA 678 que liga a BR 101 ao município. 

E a terceira, realizada com Rogério Cedraz, presidente da Embasa- Empresa Baiana de Águas e Saneamento acertou a visita de técnicos da Embasa para elaborar um projeto de abastecimento de água no distrito de Teixeira do Progresso.

Na primeira audiência, com Elias Nunes Dourado, diretor geral  Sudesb- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, ficou acertada a visita da Caravana do Esporte ao município, nos dias 27, 28 de julho e 2 de agosto , para ajudar a cidade a socializar os jovens e incrementar o espírito esportivo .

Para o deputado Davidson Magalhães as audiências foram “muito positivas pois a região é carente de atrativos de lazer e esporte e isto sem dúvida  contribuirá para a socialização da juventude da cidade”. O vereador Márcio Ferreira era um dos mais entusiasmados: “Enfim vamos poder levar esporte, lazer e cultura para os jovens de Mascote e região, que são carentes desse tipo de atividade e isto vai  ajudar a atrair a juventude para a prática de esporte, tirando  eles  do caminho do  crime ou do tráfico de drogas”.

A Caravana do Esporte é um movimento de ação e mobilização social pelo esporte educacional, pelo direito da criança à educação, à cultura, ao esporte e ao lazer.  Criado em 2005 pela aliança entre o Instituto Esporte e Educação, o Canal de TV ESPN Brasil e o UNICEF, reúne professores, atletas, instituições e organizações esportivas. São várias ações de atendimento a crianças e adolescentes por meio de um evento esportivo educacional, pela formação de professores e educadores locais em Esporte Educacional e articulação política, para a continuidade local através do envolvimento da comunidade e do poder público na construção de planos estratégicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito