i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Lídice Damata reafirma candidatura de Carlos Lee


Lídice: “Carlos Lee é a esperança do PSB para
ganharmos a eleição em Itabuna”
A pré-candidatura do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Carlos Lee (PSB), à prefeitura do município tem sido motivo de grande satisfação para a senadora e presidente do PSB da Bahia, Lídice da Mata. “A pré-candidatura do Carlos reorganiza o PSB em torno de um homem sério, trabalhador e reconhecido na sociedade. Isto, sem dúvida, é motivo de alegria para mim”, declara a senadora.



Lídica da Mata esteve em Itabuna nesta segunda-feira (31) para participar de uma audiência pública que discutiu aspectos da política nacional de importação e exportação de cacau e seus derivados. Lídice é autora de um projeto que aumenta a quantidade de cacau em todo o chocolate fabricado no Brasil.
Antes de participar da audiência, Lídice tomou café da manhã com Carlos Lee e não poupou elogios ao prefeiturável. “É jovem na política e representa uma renovação na política de Itabuna. Carlos Lee tem experiência de gestão, e essa crise toda que nós vivenciamos no Brasil faz com que haja um desgaste da política tradicional e dos políticos. Portanto, o nosso pré-candidato se apresenta com grandes possibilidades de dar certo”.


A senadora chegou mesmo a declarar que “Carlos Lee é a grande esperança do PSB em Itabuna”, e prometeu participar efetivamente da campanha do pré-candidato, comparecendo aos atos políticos de Lee.
“Virei aqui sempre que necessário. Vamos ajudar o nosso pré-candidato de todas as formas possíveis, seja com apoio político, seja buscando a construção de um projeto de cidade ou ajudando na formação de uma base política forte e sólida para ganharmos a eleição”, finalizou.
Café da manhã: Lídice, Lee e o empresário José Peixoto
Lee e Lidice : União em prol de Itabuna

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito