i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Prefeito reinaugura creche na bananeira.


O prefeito de Itabuna Claudevane Leite juntamente com sua equipe de administração, reinauguraram na manhã dessa segunda feira, a Creche Municipal Elsio Pinho de Magalhães no bairro Bananeira.
A creche passou por uma reforma radical onde foi recuperado o telhado, colocado forro de PVC, aumentado os resevatórios de água, limpeza e pintura geral.
A creche do Escorpião como era antes conhecida, agora muda de nome já que a ausência do inseto trouxe mais tranquilidade para as mães que confiam a guarda de seus filhos a essa entidade.




O prefeito Vane (que estava acompanhado do seu vice Wenceslau) Agradeceu o empenho de toda equipe que esteve presente e que contribuiram para que esse ato estivesse acontecendo hoje principalmente os o trabalho desenvolvido pelo grande construtor Júnior.

Participaram desse evento, além do prefeito e do vice, os secretários de comunicação, Gilvan Rodrigues,  da SAS, Jóse Trindade, da educação, Dinalva Melo e do esporte, Evans Maxwel,  o vereador Jairo Araújo, diretores, funcionários públicos, mães de crianças e gente da comunidade geral.














































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito