i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna -Ver. Francisco faz balanço do mandato e assumirá a SAS


O vereador Francisco Edes Batista,( Pastor Francisco (PRB), tem um novo desafio pela frente em busca de novas melhorias e conquistas para a população de Itabuna. Parlamentar na Câmara Municipal desde janeiro de 2013, o pastor agora assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social. A nomeação será oficializada pelo prefeito Claudevane Leite no próximo dia 1º de setembro.


Durante a sua atuação no Legislativo de Itabuna, cumprindo o primeiro mandato, o Pastor Francisco priorizou questões já relacionadas com a área socioassistencial. “Procurei investir o meu trabalho em questões sociais e, com isso, conseguimos ajudar muitas pessoas. Dessa forma, espero que toda experiência que eu tenho possa contribuir cada vez mais com a Secretaria”, disse o vereador.
Ainda segundo o pastor, ele pretende continuar com uma relação bem próxima com a Câmara Municipal, já que isso será fundamental para o fortalecimento dos trabalhos da nova pasta de governo. “A Secretaria precisa de uma relação próxima com os vereadores, pois temos que unir forças para ajudar cada vez mais a população carente e desassistida e para melhorar os programas que já temos”, enfatizou.
Manuel Júnior ( da esquerda na foto)
Com a nomeação do Pastor Francisco, quem assumirá a vaga na Câmara Municipal de Itabuna será o seu 1º suplente, Manoel Júnior (PRB).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito