i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Multas, Zona Azul e Sta. Casa bombou hj na câmara


Em uma sessão extraordinária que foi realizada hoje 26/08 na câmara de vereadores de Itabuna e presidida pelo presidente Aldenes Meira, vàrios projetos foram votados e outros debatidos.
No entanto o assunto mais debatido e abordado por quase todos os vereadores foi o que envolve a portaria baixada pelo secretário de transporte e trânsito, Roberto José que retira a gratificação por pontuação dos agentes de trânsito.
O vereador Chico Reis falou que está protocolando junto ao ministério público uma ação para que seja anulada ou suspensa todas as multas aplicadas no período das gratificações e que isso gerou entre os agentes uma verdadeira indústria de multas na cidade.
VEJA O VÍDEO


Outro assunto abordado mais uma vez foi os abusos que estão ocorrendo com a empresa de estacionamentos Dom Parking, onde a mesma precisa ser barrada, pois está completamente sem limeites, até na frente do cemitério já estão combrando taxas, sem contar nas portas dos hospitais.
VEJA O VÍDEO





Vereadores falaram da ilegalidade da mesma está atuando inclusive requerendo de agentes público da SETTRAN o recolhimento de veículos através de guinchos.
Um grupo de vereadores prometem ir pra cima dessa empresa.



Outro assunto que voltou a pauta foi o CRIME ( sim, porque negar assistência a pacientes graves é crime) praticado pela direção do hospital Manuel Novais quando trancou suas portas proibindo a entrada de pacientes em estados gravíssimos naquela unidade hospitalar e até os promotores e policiais foram impedidos de entrarem, o que só aconteceu depois de ameaças de prisões.
Todos esses assuntos vocês poderão acompanhar nos vídeos amanhã aqui.
Estão sendo baixados para o youtube.




















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito