i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ronaldão alerta, estamos perdendo a UFSB para Ilhéus.


Na sessão ordinária dessa quarta feira na câmara de vereadores de Itabuna, o vereador Ronaldão como sempre preocupado com o povo de nossa cidade e com tudo que diz respeito ao nosso município, mais uma vez vem alertar aos colegas vereadores sobre as manobras políticas em relação a localização do núcleo da universidade federal do sul da Bahia.
Segundo o vereador, apesar do decreto presidencial determinar que a universidade seja implantada em Itabuna, interesses  políticos tentam arrastar para Ilhéus e se isso acontecer quem perde é Itabuna, mais uma vez! como já conteceu com os atacadões.
VEJA O VÍDEO


Muito embora seja contestado pelo presidente da câmara Aldenes Meira, mas os fatos estão aí, como a doação já concretizada do terreno na CEPLAC, as denúncias do vereador Rui Machado de corrupção na compra do terreno em Itabuna, o que deve inviabilizar a prefeitura de cumprir prazo.
O alerta foi dado, cabe aos edis apurar os fatos, ou entrar para a história como mais uma bancada irresponsável e entreguista.

O VÍDEO



1 comentários:

ASPA--ITB disse...

Parabéns aos vereadores, da mesa da educação, da cultura e dos desportos. E em especial ao primeiro relator (Ronaldão), chega de perdas.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito