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Itabuna- A SAS suspende atendimento a programas sociais

 
Diretor do Departamento de Combate à Pobreza da SAS, Evandro Pereira
 O atendimento à população nos programas Bolsa Família e do Minha Casa, Minha Vida, executados pela Prefeitura de Itabuna em parceria com o Governo Federal estará suspenso nesta sexta-feira, dia 9. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) informa que o serviço voltará a funcionar normalmente na próxima terça-feira, dia 13.

A interrupção dos serviços é justificada pela necessidade de realização dos procedimentos de manutenção e atualização dos microcomputadores interligados diretamente com os sistemas mantidos pelo Governo Federal –Sistema de Gestão de Benefício ao Cidadão (SIBEC) e o Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚNICO).
De acordo com o  
O atendimento à população nos programas Bolsa Família e do Minha Casa, Minha Vida, executados pela Prefeitura de Itabuna em parceria com o Governo Federal estará suspenso nesta sexta-feira, dia 9. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) informa que o serviço voltará a funcionar normalmente na próxima terça-feira, dia 13.
A interrupção dos serviços é justificada pela necessidade de realização dos procedimentos de manutenção e atualização dos microcomputadores interligados diretamente com os sistemas mantidos pelo Governo Federal –Sistema de Gestão de Benefício ao Cidadão (SIBEC) e o Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚNICO).
De acordo com o diretor do Departamento de Combate à Pobreza da SAS, Evandro Pereira dos Santos Filho, a manutenção dos sistemas vai permitir que os serviços de cadastramento e de atualização de dados dos beneficiários dos programas sociais seja feito com mais rapidez e eficiência. De acordo com ele, diariamente são atendidas na Central de Atendimento da SAS entre 180 a 190 pessoas. dos Santos Filho, a manutenção dos sistemas vai permitir que os serviços de cadastramento e de atualização de dados dos beneficiários dos programas sociais seja feito com mais rapidez e eficiência. De acordo com ele, diariamente são atendidas na Central de Atendimento da SAS entre 180 a 190 pessoas.

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