i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




BOMBA!!! Itabuna pode ter pago uma fortuna pela cópia plagiada de um projeto

Foi realizado na noite dessa terça feira uma reunião na câmara de vereadores de Itabuna, a reunião foi realizada pelo presidente da UAMI (união das associações de moradores de Itabuna) e os trabalhadores da EMASA. O objetivo da reunião foi discutir o Plano municipal de Saneamento básico  e juntar forças para impedir a privatização da empresa que foi construida com recursos do povo de Itabuna.

Mas para surpresa de todos, é que aparece uma BOMBA no laudo do PMSB e Fernanda Fetal acendeu o Paviu, ninguém sabe onde vai explodir!


VEJA OS VÍDEOS ABAIXO.




Participaram da reunião o presidente da câmara, vereador Aldenes Meira, o presidente do sindicato, presidente e vice da UAMI, representantes dos trabalhadores da EMASA, os vereadores, Ronaldão, Antonio Cavalcante, Jairo Araújo, Ailson Sousa, presidentes de bairros e os trabalhadores da EMASA.
A abertura da reunião foi feita pelo Sr. Cosme, seguido da fala do vice presidente da UAMI, Tadeu em seguida falou o presidente da casa, Aldenes Meira.

O qual respondeu a um questionamento feito pelo Sr. Tadeu  que disse que os vereadores ganham 14.000 reais e não fazem nada.
Em seguida falou o presidente do sindicato que representa os trabalhadores da EMASA, que depois de um longo discusso detonou uma BOMBA dizendo que o Plano Municipal de Saneamento Básico de Itabuna (o PMSB) E fraudulento.
O qual foi apresentado todas as evidência de uma fraude e PLÁGIO descaradamente copiado pela empresa RK engenharia apresentadas pela funcionária da EMASA, Fernanda Fetal em um data show na câmara.

Se comprovado as denúncias de plágio e como a verba é federal, cabe denúncias ao   Ministério Público Federal e na Polícia Federal. O “plágio” seria do PMSB da prefeitura de Rio Grande.

A empresa responsável pela consultoria do PMSB a RK Engenharia, foi fundada em maio de 2013, e foi contratada em dezembro do mesmo ano pela prefeitura pelo valor de R$ 679 mil.


“ A empresa já recebeu aproximadamente R$ 500 mil para realizar essa consultoria, mas ficar configurado o plágio isso será um escândalo nacional. 

Por isso que os vereadores tem que fazer essa investigação, fato concordado por todos os vereadores presentes.
Pelo regimento, para a CEI ser aprovada é necessário a assinatura de sete vereadores.

ASSISTA AQUI OS VÍDEOS NA ÍNTEGRA.

1º VÍDEO

Tadeu


2º VÍDEO

Aldenes Meira



3º VÍDEO

Ronaldão


4º VÍDEO

Sindicato denuncia



5º VÌDEO

Fernanda Fetal mostra as evidências da fraude



6º VÍDEO 

Zé Silva



Daqui a pouco mais vídeos
a reação dos vereadores.

VEJA AQUI AS FOTOS.















































1 comentários:

Anônimo disse...

TADEU mais uma voz da periferia meu amigo você é um OURO DA FAVELA

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito