i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros- Califórnia e Mangabinha vencem e avançam às semifinais


Com "casa cheia",  o Itabunão vivenciou seus melhores momentos no futebol amador e profissional neste sábado, 28, nos dois primeiros jogos das quartas-de-final do Campeonato Interbairros 2015. A Secretaria de Esportes conseguiu recuperar após um incêndio, o gramado do Estádio e as duas partidas foram realizadas normalmente.
O primeiro jogo foi uma daquelas partidas dignas de final de campeonato. O Fátima vencia o jogo por 2 x 1 e faltando poucos minutos para terminar o jogo, embalada pela euforia de sua torcida a Califórnia empatou em 2 x 2 e na decisão por penaltes venceu por 5 x 4. 


No segundo jogo, Mangabinha e Sarinha também fizeram um jogo bastante movimentado. Mangabinha abriu o placar e o Sarinha não tomando conhecimento da maioria dos torcedores da equipe adversária empatou o jogo, 1 x 1. Mais uma decisão por penalidades máximas e a Mangabinha venceu por 4 x 2 ficando com a segunda vaga na semi-final.


Neste domingo, 29, mais dois jogos e mais dois semifinalistas. Quem fica com as duas vagas restantes ? Daniel Gomes ou São Roque que jogam a partir das 08:30 h  ou Sinval Palmeira e Novo São Caetano que duelam a partir das 10:30 hs
Todos os caminhos até o dia 13 de dezembro nos levam ao Estádio Luiz Viana Filho.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito