i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Desportistas vão contar com reforma de mais 03 quadras


Os comerciários Henrique de Souza Brandão e Jailson de Oliveira Filho tinham encontro marcado todas as manhãs de domingo para “baba” entre os amigos do Califórnia, na quadra de esportes do bairro. As partidas entre os desportistas foram interrompidas temporariamente por causa da reforma realizada pela Prefeitura de Itabuna, que está revitalizando os espaços esportivos no município.



Mas, segundo o secretário municipal de Esportes e Recreação, Evans Maxwel da Silva, os desportistas do Califórnia já podem se preparar para a reinauguração do espaço esportivo com condições mais adequadas à prática de esportes. A previsão é que as obras sejam concluídas no próximo mês, quando também será entregue a quadra poliesportiva do bairro Nova Califórnia. 

A Prefeitura de Itabuna também está reformando a quadra poliesportiva do bairro de Fátima, nas proximidades da Ponte Calixto Midlej Filho. Os serviços de melhorias nos espaços esportivos do município incluem a substituição de alambrados, telas, refletores, recuperação de arquibancadas e pisos, instalação de cestas de basquete, troca de traves, pintura e implantação de linhas demarcatórias.

MAIS ESPAÇOS RECUPERADOS

Desde que foi iniciado pela administração municipal, o Programa de Valorização do Esporte e Lazer já garantiu a recuperação das quadras poliesportivas da Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon; Avenida Fernando Cordier, no Berilo, Santo Antônio, Vila Zara e Banco Raso, próximo à rótula da Avenida Princesa Isabel.  Foram construídas ainda as quadras de areia no bairro de Fátima e Núcleo Habitacional da Ceplac e distrito de Mutuns.
A Prefeitura também investiu na recuperação dos campos de areia do bairro Conceição e Fernando Cordier, na cabeceira da ponte do São Caetano.  “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Claudevane Leite de entregar aos desportistas e à população de Itabuna todos os espaços esportivos recuperados”, afirma o secretário Evans Maxwel da Silva. Ele acrescenta que as obras estão sendo executadas com recursos próprios do município e de R$ 250 mil de emenda parlamentar do ex-deputado federal Acelino “Popó” Freitas.

___________________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito