i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Nota de informação - Secretaria de Esporte

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna vem a público informar que na construção da quadra de areia Irmãos Nunes do bairro de Fátima, instalada sobre um parque infantil antigo, foi utilizada uma máquina tipo trator fazendo a limpeza e retirada de todos os obstáculos existentes no local, sendo colocadas 06 (seis) caçambas de areia, não sendo naquele momento detectado pela Construtora responsável os ferros pontiagudos alertados em rede social em vídeo caseiro por uma das lideranças da comunidade, Sr. Zinho do Fátima, só descobertos os ferros após a diminuição da areia no local, pois devido às constantes atividades na quadra, a areia tende-se a cair fora do alambrado e da caixa de contenção..

A Secretaria de Esportes já entrou em contato com o engenheiro responsável da Construtora que fez a construção da quadra para responder sobre o serviço.

A rede de proteção já foi adquirida, e será colocada em breve junto com os postes e refletores. É pensamento também da Secretaria aumentar a altura da caixa de contenção da areia para que não caia fora da quadra. 

A Secretaria de Esporte agradece a comunidade do bairro e ao Sr. Zinho do Fátima pelo alerta da situação, pois só assim tomamos conhecimento do fato.

Evans Maxwel de Araújo Silva - Secretário de Esporte.
PREFEITURA DE ITABUNA

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito