i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia- Baiana System encerra Carnaval do Pelô nesta terça-feira


A programação de encerramento do Carnaval do Pelourinho está recheada de atrações nesta terça-feira (9). Mas o grande destaque é o fenômeno artístico e musical, a Banda Baiana System, que pelo terceiro ano consecutivo participa da folia no Pelô, sempre arrastando milhares de foliões. A apresentação acontece no palco principal, às 22h30.


Também no Largo do Pelô, a partir das 20h, se apresentam outras atrações, como o IFÁ Afrobeat , que promove o “Carnaval de IFÁ”, um espetáculo único mostrando as diferentes faces da música afro baiana neste Carnaval. O grupo faz um som instrumental com elementos do ijexá, funk e afrobeat, tendo como convidados a Band’Aiyê e o cantor Dão.


A festa no Pelô começa à tarde e também prestigia o folião mirim, que, às 15h30, pode brincar no Baile Infantil, promovido pelo grupo Dorémilá, no Largo Pedro Archanjo, até às 17h30. No mesmo local se apresentam, das 19 às 21h, Lucas Santtana, seguido da Orquestra Fred Dantas.  

Na Largo Tereza Batista a folia começa às 14h, com a apresentação de Nonato Sanskey e Roda de Samba Mucum’G. Em seguida, tem Cacau do Pandeiro. A partir das 18h, se apresentam Matildes Charles, Carlos Pitta & Bando Anunciador e convidados. Encerra a folia o- Hip Hop - Da Ganja. No Largo Quincas Berro D'Água, às 17h30, a Retrofolia anima os foliões. Depois se apresentam Jorge Zarath e Savannah Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito