i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Combate ao Aedes aegypti mobiliza Prefeitura, Exército e Marinha


Bairros que apresentam considerável índice de infestação pelo mosquito Aedes aegypti, como o Teotônio Vilela, Hernani Sá, Nelson Costa, Nossa Senhora da Vitória e Malhado receberam, neste sábado, 13, o Dia D de Conscientização contra a proliferação do inseto, causador, dentre outros males, da dengue, zyka vírus e chikungunya. A ação envolveu cerca de 150 pessoas, entre agentes de endemias da Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus, coordenadores e efetivo do Exército e Marinha.



A ação foi iniciada por volta das 8h, com mobilização também no terminal de transporte urbano e nos arredores do Aeroporto Jorge Amado. Sob a supervisão do secretário Antonio Ocké, do comandante da 18ª Circunscrição de Serviço 

Militar, Tenente-coronel Serra, do capitão de corveta Luiz Carlos, Delegado dos Portos (Marinha), e do General da 6ª Região Militar, Artur Costa Moura, militares e agentes entregaram material informativo e conscientizaram a população acerca dos cuidados para prevenir a proliferação do mosquito, como a retirada de possíveis reservatórios de água.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito