EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Augusto Castro garante novos equipamentos para o HBLEM



O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, de Itabuna, recebeu esta semana um lote de novos aparelhos de ponta, que terão impacto significativo na qualidade de seu atendimento. Os equipamentos, que alcançam um valor aproximado de R$ 2 milhões, foram adquiridos graças ao esforço do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que se mobilizou para que parlamentares da bancada baiana na Câmara dos Deputados incluíssem os recursos em emenda ao Orçamento.



Entre os equipamentos recém-adquiridos, estão maca eletrônica para o centro cirúrgico, impressora digital para Raio X e tomografia e aparelho para o setor de hemodinâmica. Nesta quinta-feira (25), o deputado visitou o Hospital de Base, onde foi recebido pelo secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, e pelo diretor da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), Silvane Chaves, que agradeceram mais essa iniciativa de Augusto Castro em favor da saúde local. Em oportunidades anteriores, o deputado já conseguiu viabilizar recursos para o Base, Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) e Santa Casa de Misericórdia.

“Nós sabemos que a saúde é um setor que enfrenta grandes dificuldades em Itabuna e que precisa desse apoio, por isso nós não medimos esforços para buscar recursos com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento à nossa população”, afirma Augusto Castro.

Na visita ao Base, o parlamentar salientou que em breve o hospital receberá outros equipamentos, também fruto de solicitações feitas por ele a parlamentares federais, a exemplo do deputado Jutahy Magalhães Jr. (PSDB). A próxima aquisição inclui um tomógrafo, aparelho móvel de Raio X e quatro respiradores, que substituirão equipamentos que foram furtados do hospital em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito