EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Bom de Bola, as inscrições são prorrogadas mais uma vez


A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação prorrogou mais uma vez o prazo para que os dirigentes confirmem as inscrições das equipes que vão disputar os campeonatos Bom de Bola, Melhor na Escola e Taça Cidade de Itabuna de Futsal, que começam no próximo dia 4 de março. Agora, o prazo foi estendido até o dia 29 deste mês para garantir a participação dos estudantes das escolas da rede municipal de ensino.


A previsão é que a Taça Cidade de Futsal e o Bom de Bola recebam número recorde de equipes. Até a manhã de segunda-feira foram confirmadas 218 equipes, representando as cidades de Itabuna, Ilhéus, Buerarema, Jussari, Itapé, Itajuípe, Barro Preto, Coaraci e Santa Luzia. As novidades para esta edição são a participação de equipes dos municípios de Jussari e Santa Luzia.
O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel da Silva, destaca que no Bom de Bola e Taça Cidade tiveram aumento na participação de mais de 50% dos municípios entre 2013 e este ano. “A meta é chegar 240 equipes nas duas competições até o prazo final de inscrição. Esse número deve ser alcançado até a próxima sexta-feira, porque muitos são os dirigentes que solicitaram a prorrogação”, afirma.
As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Recreação, na Vila Olímpica de Itabuna, na Avenida Manoel de Chaves, no bairro São Caetano, das 8 às 13 horas.  No Bom de Bola, Melhor na Escola as inscrições podem ser feitas nas categorias Mamadeira (4 e 5 anos), Chupetinha (6 e 7), Fraldinha (8 e 9), Pré-Mirim (10 e 11), Mirim (12 e 13), infantil (14 e 15), Infanto (16 e 17).  A inscrição é feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível por atleta.
Para a Taça Cidade de Futsal, no masculino, as inscrições ainda podem ser feitas nas categorias principal e sub-18, além do feminino livre.  Na categoria principal, os títulos serão disputados nas séries A, B, C e D, que é a novidade deste ano.  Já são 122 equipes inscritas para a edição deste ano.  A inscrição de cada jogador é assegurada mediante a doação de dois quilos de alimentos.
A abertura da Taça Cidade de Futsal será no dia 4, com a partida entre Real Barça x AABB, o campeão do ano passado. Os alimentos estão sendo doados para instituições beneficentes. Já foram arrecadados 2,5 mil quilos de produtos, dos quais 500 foram entregues para Abrigo São Francisco de Assis na semana passada. O restante dos alimentos será doado, a partir desta semana, para outras quatro instituições filantrópicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito