i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna-Chegou a Chuva, O rio Encheu, mas a Água não Chega aos Moradores


Moradores do alto do bairro de Fátima, estão revoltados  com o serviço da EMASA, já que o presidente da empresa o Sr. Ricardo Campos em pronunciamento numa emissora de TV disse que o fornecimento de água está chegando aos níveis de normalidade.
No entanto a parte alta do bairro onde as casas ficam ao lado da caixa de distribuição da EMASA, estão a quase três meses sem uma gota do produto, mas todos os meses a conta chega.
VEJA O VÍDEO





A situação desses moradores chega a ser alarmante, pois além da falta d"água, um matagal toma conta do terreno onde a caixa é localizada e a direção da empresa não toma nem uma providência.
Ratos escorpiões e até cobras invadem as casas.

Outra  situação gravíssima é a tampa dessa caixa que deteriorou e está aberta, no local qualquer pessoa tem acesso. Se algum malfeitor quiser prejudicar a empresa, ou mesmo o gestor, poderá jogar qualquer produto venenoso ou de qualquer natureza nociva e vai atingir grande parte da população.
Alguém tem que tomar uma providência urgente!

A falta de respeito a população é vergonhosa, as pessoas ligam para o tal 08000 e ninguém atende, liga para diretores também não são atendidos e nem o Sr. Moisés que é o manobrista responsável para ligar uma bomba que leva água a essa parte das casas.



PERGUNTA:
QUANDO ESSAS PESSOAS VÃO TER ÁGUA?


 Vista do interior da caixa d"água




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito