i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Deputado ajuda feirantes do Mangabinha com novas barracas


Funcionou pela primeira vez neste domingo (28/02), logo cedo às 5h da manhã, a nova feira da Mangabinha, em Itabuna. O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Itabuna), junto com o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Junior e o presidente Ary da Associação de Moradores, foram conferir de perto a entrega e o uso das 10 barracas recebidas pelos feirantes do bairro, resultado de ações do deputado federal junto à CAR- Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do Estado, em parceria com a prefeitura do município.
                                    VEJA O VÍDEO





            As novas barracas de zinco galvanizado inauguradas pelos feirantes, já mudaram o aspecto da praça do bairro. O deputado percorreu a feira e constatou: “Uma iniciativa que já dá resultados positivos, aumenta a renda dos trabalhadores e movimenta o comércio, resgatando a tradição da feira livre na comunidade”.
            Davidson Magalhães conversou com os feirantes e ouviu o quanto eles ficaram satisfeitos com a nova ferramenta de trabalho. Os antigos feirantes já colhem os frutos dessa iniciativa. Dona Maria de Lourdes lembra da antiga feira e de como não era adequado trabalhar lá: ”Aqui ficou completamente melhor, as pessoas já estão passando e comprando e isso é muito bom."
            Ary de Seu Terêncio, presidente da Associação de Moradores, resumiu a felicidade dos feirantes: "É um sonho dos moradores da Mangabinha essa feira ser revitalizada. Há 30 anos ela ficou acabada e nós estamos aqui para agradecer o apoio que o deputado e a prefeitura tem nos dado. Garantindo mais dignidade para os nossos amigos feirantes."

VEJA O VÍDEO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito