i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Detran, Settran, PM e GCM realizam Blitz na cidade.


Foi realizado na tarde dessa quarta feira 17/02 uma mega Blitz em vários pontos da cidade.
A blitz foi realizada pelo DETRAN através do coordenador da 5ª CIRETRAN,  Edmundo Tavares em parceria com a polícia militar do 15º BPM, da SETTRAN e a GCM.
Visando coibir e diminuir os índices de violência na cidade, tirando de circulação veículos irregulares e condutores ilegais e até mesmo recuperando possíveis veículos roubados. 




A blitz foi itinerante, pois com certos aplicativos das redes sociais, onde certos grupos alertam os locais onde estão sendo realizados as mesmas, a forma de obter êxito é se deslocando constantemente.


Entre as avenidas J.S. Pinheiro e na cabeceira da ponte da Vila Zara, foram abordados uma média de 600 veículos entre carros e motos.
Foram feitos muitas apreensões por irregularidades documentais dos veículos ou dos condutores e aplicadas dezenas de multas.

Segundo o Coordenador Edmundo, as blitz vão continuar a qualquer dia e em qualquer local.


Participaram dessa blitz, além do coordenador,Edmundo Tavares, seu assistente, Diego, o veterano do Detran, LIBÊNCIO, Rubenceu do setor de habilitação, Alemão, Márcio, Luiz Antonio, Peterson e o Cadeirante, Claudio, agentes da Settran, guardas municipais e os PMs.



VEJA MAIS FOTOS

























1 comentários:

Anônimo disse...

Se tem um grupo que atualmente não está podendo impor moral em ninguém é o SETTRAN, os agentes andam descaracterizados, aplicam multas muitas vezes motivados por revanchismo, circulam pelas ruas em alta velocidade, sem cinto de segurança e fazendo manobras arriscadas e sem a devida sinalização. Em uma cidade onde os que deveriam dar o exemplo são os que mais desrespeitam as leis, só nos cabe rezar, por que lei não temos, governantes muitos menos e exemplos nem regulares!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito