i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna divulga última lista do Minha Casa, Minha Vida em 2016 (Veja Lista)


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), está convocando mais 561 pessoas para atualizar cadastros do Programa Minha Casa Minha Vida, na 5ª e última listagem para o sorteio de unidades habitacionais em construção nos empreendimentos São José, Jubiabá e Gabriela que estão sendo construídos na área de Ferradas e Nova Ferradas.  As pessoas, cujos nomes constam nesta lista, devem comparecer à sede da Secretaria na Rua Piauí, nº 140, no Jardim Vitória, entre os dias 16 e 26 deste mês, das 8 às 16 horas, com a documentação exigida.



            A Secretaria de Assistência Social orienta as pessoas convocadas para que apresentem documentos originais e legíveis para inclusão, alteração e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) da Caixa Econômica Federal. Devem ser apresentados, obrigatoriamente, documentos dos beneficiários e de seus dependentes: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cartão de CPF, Título de Eleitor com o comprovante da última votação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de residência atual (conta de luz do endereço informado).


A SAS alerta que das crianças é necessário apresentar certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar. Para elaboração do dossiê individual do beneficiário, também será necessária a apresentação de originais e fotocópias de boa qualidade dos seguintes documentos: RG, Cartão de CPF, Certidão de Nascimento atualizada e legível, Certidão de Casamento ou Divórcio, Certidão de Óbito do cônjuge, se viúvo ou viúva e laudo médico pericial com CID original para pessoas portadoras de deficiência. 
No caso de perda documental, o beneficiário deverá apresentar fotocópia autenticada do documento e certidão de boletim de ocorrência policial. A listagem estará publicada no Mural da Secretaria da Assistência Social, na Portaria do Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, Banco Raso, e no site oficial http://prefeituradeitabuna.com.br.  


VEJA A LISTA

NOME- NOME da MÃE e CPF


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito