i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Polícia tranquiliza a população e diz que toque de recolher é só boatos.


A onda de violência vem amedrontando a população da cidade de Itabuna. Além dos criminosos nas ruas, eles estão fazendo terrorismo através de áudios e vídeos circulados no aplicativo Whats App, dando o famoso toque de recolher.
Com a morte de Danilo Cigano, que era integrante da facção DMP (Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Gerônimo), que foi morto ontem (16) no Espírito Santo, circularam muitos boatos que a noite de terça-feira (16) iria ser um terror, mas felizmente graças ao trabalho da polícia, não houve nenhum registro de baleados ou tiroteio. Como disse um repórter : “Com a polícia na rua, criminoso recua”.


Leia nota do 15° batalhão na íntegra:
O 15º BPM, com sede em Itabuna, vem a público informar que o policiamento nesta cidade está reforçado com a presença ostensiva de policiais militares deste batalhão e de unidades especializadas da região sul da Bahia com o objetivo de dar à população grapiúna à segurança necessária.

Reafirmamos o compromisso de servir e proteger, mantendo a ordem pública, e garantindo o direito de ir e vir do cidadão itabunense, para sua escola, faculdade, trabalho e outros. Para isso, estamos realizando diariamente Operações, abordagens e Blitz em toda a cidade com apoio e supervisão do Comando de Policiamento Regional Sul a fim de combater sensação de insegurança que tentam implantar através das redes sociais.

Está disponível para a comunidade, os seguintes contatos 190, e o disque denúncia pelo WhatsApp (73) 99155-9830. O 15º BPM também disponibiliza outros meios de comunicação para denúncia (73) 3215-7470 (das 7h às 21horas) e o email: [email protected] .
Estamos à disposição dos cidadãos, lembrando que estamos engajados na “corrente do bem”, e que nosso trabalho é uma parceria diária com a comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito