i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Rui encerra participação no Carnaval da Bahia em Porto Seguro 3ª feira


O governador Rui Costa encerra sua participação no Carnaval da Bahia este ano em Porto Seguro, no sul da Bahia. Nesta terça-feira (9), às 20h, ele acompanha a festa local na Passarela do Descobrimento. O Estado apoio a realização do Carnaval na capital baiana e em mais 16 cidades do interior, entre elas Porto Seguro.

Em Salvador nos primeiros dias de festa, Rui prestigiou as saídas do Ilê e do Olodum, viu o desfile de trios sem cordas no Campo Grande e na Barra com a família e se divertiu nas ruas do Pelourinho, onde o Governo do Estado promove a festa com atrações 100% gratuitas. De acordo com Rui, a meta do Poder Executivo para a folia de 2017 é firmar ainda mais parcerias com a iniciativa privada para proporcionar aos artistas o desfile sem cordas. “Queremos mostrar [às empresas] que, além da brincadeira de Carnaval, isso aqui é um bom negócio para apresentar suas marcas”.

Ainda conforme Rui, há a intenção de “multiplicar os espaços onde o folião não precise estar dentro de uma corda para poder brincar. Combinado com os portais de segurança, percebemos que houve uma melhora expressiva nos indicadores”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito