i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia- Deputados federais baianos se reúnem com Rui Costa

querem ações contra o golpe

A manhã desta segunda-feira (28) foi de debates para os deputados federais baianos com o governador Rui Costa (PT), envolvendo temas como a conjuntura política nacional e as ofensivas contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Presente à reunião da bancada, os deputados pedem ações com movimentos sociais e populares e todos da base política “para mobilizar ainda mais as pessoas contra a tentativa de golpear a democracia”.

“Estamos em uma batalha fundamental para manter a soberania do país. A Câmara Federal, sob o comando de Eduardo Cunha [PMDB-RJ], um dos investigados da operação Lava Jato, está apreciando o processo de impeachment contra a presidente Dilma. Não tem investigação alguma sobre ações de corrupção contra a presidente. Esse golpe vem sendo canalizado também por outros investigados que querem se livrar das investigações. O que esses políticos querem é, justamente, acabar com as operações”, salienta Valmir.

Para os deputados federal, as manifestações de movimentos sociais e populares farão a diferença nas ruas. Eles acreditam que o governo deve ir para o embate na votação da Câmara para assegurar a permanência de Dilma e a continuação das investigações. “Temos de acompanhar cada passo para garantir que o voto do povo seja considerado e não a vontade de uma minoria revoltada com as derrotas nas urnas. Se querem ganhar algo que seja nas urnas e não no tapetão”, completou os deputados

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito