CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Canavieiras- Almir Melo vota contra Dilma mas não quer perder Rui

Delegado estadual com direito a voto do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, foi a Brasília votar pela saída de seu partido da base do Governo Dilma Rousseff. Votado por aclamação, o PMDB se afasta do Partido dos Trabalhadores (PT) e apoia o impeachment.

Nas últimas eleições (2014), por conta de divergência com o então candidato Paulo Souto (DEM), Almir Melo apoiou Rui Costa como candidato ao Governo da Bahia, quando ainda se encontrava com 4% nas pesquisas, embora o PMDB estivesse coligado com o DEM. À época, Almir Melo apoiou os candidatos do seu partido – Geddel Vieira Lima ao Senado, Lúcio Vieira Lima à Câmara Federal, e Leur Lomanto à Assembleia Legislativa, sem qualquer constrangimento.
Agora, Almir Melo votou contra a permanência do PMDB junto ao Governo Dilma, mas espera que a convivência entre os entes federativos não sejam empecilho para institucional.
Agora, é esperar para ver se o PT (Rui) vai querer continuar com o PMDB de Almir Melo. Lembrando que o argumento de Melo é fragilíssimo - apoio em 2014 - uma vez que seu partido fazia parte da chapa com Dilma, na posição de vice, e ontem, chutou o governo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito