EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Deputados do PC do B pedem investimentos em estradas, água, esportes,

 e em kartódromo

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em audiência na Serin os deputados estaduais Crisóstomo Lima (Zó), Raimundo Nonato (Bobô), e Fabrício Falcão, todos integrantes do PC do B.
 Segundo o deputado Bobô, o objetivo da bancada estadual do PC do B na reunião com Josias Gomes 



foi o de acelerar o compromisso do Governo do Estado com algumas ações em benefício de municípios baianos onde os parlamentares atuam e têm relação política com os prefeitos da região.

“Solicitamos – a nível da bancada do PC do B – celeridade nos encaminhamentos para obtermos a construção de um ano melhor para os municípios baianos. Tratamos de investimentos em áreas como esporte olímpico para que o Estado faça uma agenda propositiva”, destacou o deputado Bobô.

Segundo o deputado Zó, foram solicitadas diversas ações nos segmentos de lazer, esporte de alto rendimento – com iniciação esportiva e capacitação profissional -, e eventos esportivos. “Muitos desses itens são em convênio com o Ministério dos Esportes, com recursos garantidos por emenda parlamentar dos deputados integrantes da bancada federal do PC do B”, exemplificou o parlamentar.

Um dos destaques citados foi a construção de um kartódromo no município de São Francisco do Conde. “É necessária uma renúncia fiscal do Estado – via Programa Faz Atleta - para viabilizar esse kartródomo tão necessário na Bahia desde o fechamento do existente em Lauro de Freitas, que está orçado em cerca de R$ 3,6 milhões”, diz o deputado Bobô.

Já o deputado Fabrício Falcão destacou que seu partido prioriza que o Estado atue na recuperação de estradas e invista mais em sistemas de abastecimento de água. “Pedimos uma atuação mais forte da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) em toda a Bahia, notadamente nas regiões Norte – onde Juazeiro e Senhor do Bonfim são cidades polo – e no Sudoeste, região de Vitória da Conquista”, salientam os deputados estaduais.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito