i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DILMA FICA, NÃO AO GOLPE, foi o grito de guerra hoje em Itabuna


Comunistas e Petistas realizaram uma grande caminhada em Itabuna em apoio ao Movimento em pró da presidente Dilma e do ex presidente Lula.
com o grito de guerra " Não vai ter golpe", o movimento contou com a presença do deputado federal Davidson Magalhães, do ex deputado Geraldo Simões, vereadores Jairo Araújo, do presidente da câmara, Aldenes Meira, sindicalistas, professores, estudantes, assentados do movimento dos sem terras, e muita gente do povo e muitos pré candidatos.
em cima de um mine trio, o deputado Davidson falou da atual situação do pais e a crise pela qual o governo está passando,
VEJA TUDO NO VÍDEO.





GERALDO SIMÕES E JUSSARA FEITOSA


PROFESSORA MIRALVA MOITINHO


 GERALDO

 VICENTE ZOIÃO





 COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ACOMPANHOU DE PERTO O MOVIMENTO DANDO SEGURANÇA AOS MANIFESTANTES.













































 AGENTES DA SETTRAN FIZERAM O ORDENAMENTO DO TRÂNSITO.


4 comentários:

Cledson Lopes disse...

Cambada de vagabundo! Defender um governo comprovadamente corrupto é o cúmulo da burrice. Me assusto com a quantidade de pessoas que se permitem apoiar uma causa que vem contra a qualquer princípio moral, justificando estar em prol da "demoracia". É uma completa inversão de valores! E pros equerdinhas com a farda do Galileu, apoiando o PT junto a outros lixos como CUT, UJS, MST, CTB, PC do B, mando um recado: larguem o celularzinho de última geração de vocês, saiam da casa dos seus pais capitalistas, trabalhem, juntem um dinheiro e vão direto para Cuba, lá é o lugar de vocês.

Anônimo disse...

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito.
Chamar as pessoas de vagabundo não é ofensivo amigo Chaparral?

CHAPARRAUS disse...

Realmente foi ofensivo esse comentário, mas não foi anônimo como você, pelo menos o cara se identificou, por isso foi publicado.

Rosilene Carvalho disse...

Bem então o certo é o seguinte: Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito a menos que a pessoa se identifique. Massa.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito