CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Ilhéus- Reunião discute segurança na passagem da Tocha Olímpica


Em reunião realizada nesta terça-feira, 1º, na sede da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida Soares Lopes, no centro da cidade, foi discutido o esquema de segurança para a passagem da Tocha Olímpica por Ilhéus, que acontecerá em maio. Participaram do encontro o secretário municipal de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, o Major Câmara, comandante da 68ª CIPM, e equipe de apoio do evento.


Ilhéus é uma das cidades base para o trajeto do fogo olímpico, que vai percorrer todos os estados brasileiros até a abertura dos jogos, no Rio de Janeiro. De acordo com o secretário Josenaldo Cerqueira, na reunião desta terça, foram discutidas questões como o trajeto da tocha pela cidade, o policiamento deste percurso, o local de celebração, logística de trânsito, a necessidade de reforços para segurança, “e a possibilidade de uma simulação previa do evento, para evitar transtornos”.
O Major Câmara destaca que a polícia militar estará trabalhando no evento com "força máxima" e utilizará “toda a estrutura disponível, desde policiais em viaturas e motocicletas a homens à paisana por todo percurso, além da cavalaria”. Segundo Câmara, além do efetivo da 68ª CIPM, o esquema contará com suporte de agentes lotados nas companhias 69ª e 70ª CPM, na Ronda Especial (Rondesp) e Cipe Cacaueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito