i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Abertura da Taça Cidade de Futsal com 85 gols


Pontaria afiada, oitenta e cinco gols assinalados, várias goleadas e atleta destaque. Foi assim a primeira rodada da IV Taça Cidade de Itabuna de Futsal, edição 2016, iniciada na sexta-feira, 04 de março, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Prof. Everaldo Cardoso. Na abertura três jogos valendo pela categoria principal masculino. 

Vila Real e Sistema ficaram em 2 x 2 (série C) e o Dínamo não tomou conhecimento do Águia Negra e venceu por 3 x 2 (série B). Já pela série A, uma espécie de 1ª divisão do futsal itabunense, o Bi-campeão da Taça Cidade (2013 e 2015), a AABB/Itabuna, aplicou 11 x 0 na equipe do Real Barça fechando a sexta-feira. Já no sábado, 05, estrearam as categorias juvenil-sub'18, o juniores-sub'20 e a série D da categoria Principal Masculino com 10 jogos. Nesta rodada de abertura foram assinalados 85 gols em 12 jogos (média de 7 gols por jogo).
A Taça Cidade de Itabuna conta com a participação de 134 equipes, 1.608 atletas com 232 jogos é organizada pela Secretaria de Esporte e Recreação e promovida pela Prefeitura de Itabuna desde 2013.


O destaque da rodada foi o atleta Hilquias Novais, da equipe Borússia Dortmund (série D - Principal masculino), que apesar das dificuldades físicas, atuou com desenvoltura. Sua equipe venceu o Meninos da Vila por 7 x 4. 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito