i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Aldenes reafirma apoio e destaca compromisso de Davidson Magalhães


O compromisso com o projeto político do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), as ações e a trajetória de liderança foram destaques direcionados ao deputado federal Davidson Magalhães durante o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna, na noite dessa segunda-feira, 7, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Ao prestigiar o evento, o vereador e presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), reiterou a importância da atuação de Davidson para o desenvolvimento não apenas da cidade, mas de toda região.
VEJA O VÍDEO




“Davidson já demonstrou a sua competência na área Executiva, passou pela Bahiagás por 7 anos, esteve à frente da Agência Nacional do Petróleo (ANP), aqui no Nordeste, e, em todos os lugares, mostrou qualidade, como tem demonstrado, sendo um ótimo deputado em defesa da nossa cidade e região”, destacou Aldenes. No lançamento, que contou com as presenças da deputada federal e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, e do deputado federal e presidente do partido na Bahia, Daniel Almeida,  também foi reafirmado o apoio do prefeito Claudevane Leite a Davidson Magalhães.


Em seu pronunciamento, o pré-candidato parabenizou as mulheres pelo Dia 8 de março, destacou o trabalho da imprensa e as mudanças positivas empreendidas nos últimos anos na política brasileira, exemplificando a ampliação do acesso às universidades públicas e de moradias próprias, com os programas habitacionais. “São conquistas importantes e que precisamos defender e lutar”, enfatizou Davidson. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito