i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- GRAPIÚNA ATLÉTICO CLUBE, 20 Anos de Glórias


Foi comemorado na noite dessa segunda feira 14/03 em uma churrascaria da cidade os vinte anos de glórias do Grapiúna Atlético Clube.
A festa que foi organizada pela diretoria do Clube através de Moisés, Nêgo Jó, Álvaro Castro e participação dos locutores Manuel Messias e Marcelo Santos e foi preparada para 250 pessoas.
Estiveram prestigiando o clube com as presenças, o Deputado estadual Augusto Castro, o Ex prefeito e candidato Capitão Azevedo e o também candidato Carlos Lee. 
                                             VEJA OS VÍDEOS

Estiveram presentes, o presidente do Grapiúna Tênis Clube, Sr. Erasmo Ávila, o secretário de esportes Evans Maxwel, os diretores de turismo, Kiko, de limpeza Vicente Zoião e  muitos profissionais de imprensa, houve a participação em massa de amigos, torcedores de destaques e desportistas amantes do clube.

1º Vídeo


2º Vídeo



VEJA TODAS AS FOTOS 

























































1 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser uma matéria antiga fico pensando que fazer uma fusão do Itabuna e do Grapiuna Atlético Clube seria uma boa. Formar uma equipe boa a Chapecoense foi a fusão de duas equipes. Se eu morasse em Itabuna iria correr atrás disso, já era para a cidade de Itabuna ter um time na série B. De preferência o nome Grapiuna é mais forte em questão de marketing, a cidade de Itabuna tem um potencial enorme em diversas áreas só precisa investimento é o futebol é uma delas.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito