i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- secretário de esportes e diretores, doam alimentos


A Organização Não Governamental Espaço Educativo Padre Paulo Tonucci, situado no Bairro Monte Cristo recebeu nesta terça-feira, 08, alimentos não perecíveis doados pelos atletas participantes do IV Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola e da Taça Cidade de Itabuna de Futsal. Segundo uma das Coordenadores da ONG, Dayse Portugal, cerca de 100 (cem) crianças são atendidas no local.


Esteve presente no local o Secretário de Esporte Evans Maxwel e diretores (José Evaristo, Gindivaldo Assis e Vladistone Menezes). 


Neste ano de 2016 foram beneficiadas além do Espaço Educativo Padre Tonucci (Monte Cristo), a Escola do Quilo de Itabuna (Caixa D'Água), Centro de Recuperação Nascendo em Cristo (São Judas), o Abrigo São Francisco de Assis (Santo Antonio), Comunidade Terapêutica Renascer (Bairro Nova Califórnia) e Abrigo Dr. Baldoíno (Bairro de Fátima). 

Desde 2013, através de doações nas atividades esportivas de futsal, futebol e atletismo, foram arrecadados cerca de 20 toneladas de alimentos a distribuídos a Abrigos, Centros de Recuperação, Entidades não Governamental e Creches de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito